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Você sabia que a FASAÚDE é faculdade do IAHCS?

Entenda porque a Fasaúde carrega em seu DNA 40 anos de história

 

Ouvidoria

A ouvidoria é responsável pelo tratamento das reclamações, solicitações, denúncias, sugestões e elogios relativos às políticas e aos serviços prestados pela Fasaude, com vistas ao aprimoramento da gestão.

Tem como objetivo estreitar a integração entre professores, alunos e colaboradores com a Fasaude, permitindo por meio de sua manifestação melhorar a qualidade dos serviços prestados. Este é seu espaço aberto onde você pode enviar sugestões, elogios, solicitações, reclamações, denúncias ou fazer qualquer tipo de manifestação.

A ouvidoria deverá, no âmbito de suas atribuições, receber, dar tratamento e responder as seguintes manifestações:

I - sugestão: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados;

II - elogio: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

III - solicitação: requerimento de adoção de providência por parte da Fasaude;

IV - reclamação: demonstração de insatisfação relativa a serviço; e

V - denúncia: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno.

Para enviar a sua manifestação, favor encaminhar um e-mail para ouvidoria@fasaude.com.br